"Meu Deus, me dá cinco anos. Me cura de ser grande!" (Adélia Prado)

14 abril 2006

Lista de Presentes

Faltam 15 dias para o meu aniversário (17 de junho, anotem aí). Então resolvi já disponibilizar minha lista de presentes para que todos/as tenham tempo de sobra pra comprar. É claro que, sendo o cara gente boa que sou, também fiz questão de listar itens com preços variados (pra ninguém ficar de fora ou se sentir excluído/a). E não precisa ficar acanhado/a se, num rompante de generosidade, você decidir antecipar a data. Não sou nem um pouco preconceituoso. Estou aceitando tudo desde já!

- Cd “Universo ao meu Redor” da Marisa Monte (já viu que encarte perfeito?)
- Exemplar da revista Trip do mês de junho (o tema da revista será equilíbrio entre espírito, mente e alma. Tô precisando!)
- Uma festa de aniversário com docinho de leite ninho! (que você pode ter o prazer de organizar)
- Bloco de papel para cartas (daqueles tipo papel de seda)
- Livros antigos com páginas amareladas (pode vasculhar que todo mundo tem um)
- Box com a primeira temporada de LOST (valho o investimento, não valho?)
- Um kit de supérfluos perecíveis (batata frita, skyny, refrigerante, fandango, corneto etc)
- Dvd do filme “O Jardineiro Fiel” (pode deixar que depois eu empresto pra todo mundo assistir)
- Camiseta com emblema de super-herói tamanho “M” (menos do Batman porque já tenho – lá na Hocus Pocus tem pra vender)
- Envelopes para cartas (daqueles com listas verdes e amarelas nas bordas)
- Livro infantil (qualquer um com ilustrações do Roger Mello, da Graça Lima ou da Marilda Castanha)
- Um ingresso de cinema (dou o direito de escolher o filme)
- Qualquer livro sobre Paul Klee (com figura, é claro)
- Jogo “Academia” da GROW (conhecido também como jogo do dicionário)
- Camiseta colorida tamanho "M" sem nada desenhado (pra eu mesmo customizar)
- Filme fotográfico (asa 400, por favor)
- Cartão para celular da Brasil Telecom (eu nunca tenho)
- Livro com poesias da Adélia Prado (ainda não tenho nenhum)
- Um Pólo ou um Kouros (para aqueles/as que queiram me dar perfume)
- Caixa de cds virgens (todos pra gravar músicas)
- Salada lá do Mr. Salada (daquelas que a gente escolhe todos os itens)
- Tênis All Star nº 39 (o meu já está bem gasto)
- Uma caneca daquelas bem divertidas (nas Lojas Americanas tem aos montes)

- Dvd's dos clássicos Disney que faltam na minha coleção: "A Dama e o Vagabundo", "O Cão e a Raposa", "O Ratinho Detetive", "Oliver e seus companheiros", "Toy Story 1 e 2", "Você já foi à Bahia?", "Fantasia" e "Nem que a vaca tussa" (não precisa ser todos, pode escolher um só que já vou ficar feliz!)
- Um cinto bem transado (não vale aqueles clássicos e cafonas)
- Dvd do filme “Lavoura Arcaica” (fantástico!)
- Uma passagem para Caldas Novas (acredita que não conheço a cidade ainda?)
- O livro “Mitologia dos Orixás” ou “Oxumaré, o arco-íris” de Reginaldo Prandi (só as ilustrações são um show!)
- Barra de chocolate "Amaro" da Lacta (hummmmm, deu água na boca!)
- Gibis velhos e/ou antigos (não é bom ler histórias antigas?)
- Livro de Viagens do Zeca Camargo (daquela série do Fantástico)
- Um mouse decente (porque o meu vive com problemas)
- Um cartão super personalizado e feito à mão (com aquela mensagem que faz o coração da gente ficar mais bonito)

2 Comments:

Anonymous Sua melhor amiga said...

Eu que te conheço muito não sabia que você ainda não tinha ido a Caldas. Precisamos sanar este probleminha.

segunda-feira, 17 abril, 2006

 
Anonymous Raí said...

Uma ida à Caldas seria legal, vamos combinar, estava pensando em passar um final de semana desses, e ir com um amigo vai ser melhor ainda! Devem ter uns 10 anos que não vou lá, hihihi.

Mas levarei seu presentinho, aguarde, pode mais de um item.

Um grande abraço,
Raí.

quarta-feira, 26 abril, 2006

 

Postar um comentário

<< Home